Como reduzir os ricos com solda

Como reduzir os ricos com solda

soldagem é um processo de fabricação que é amplamente utilizado na produção de equipamentos. A solda MIG usa uma técnica muito diferente se comparada a outros tipos de solda. Por isso, os soldadores precisam observar as precauções de segurança, a fim de proteger-se e proteger também aqueles à sua volta.

O método de soldagem envolve a aplicação de calor em dois peças de metal, fundindo-as em um conjunto único e homogêneo. A soldagem pode ser MIG ou TIG e realizada manualmente ou roboticamente. Há muitas partes, tanto em equipamentos quanto em materiais, que são necessários para realizar uma operação de soldadura. Uma fonte de alimentação de alta tensão é também necessária para fornecer a energia elétrica na produção do arco de solda que fundirá o material.Ingalls Shipbuidling welder utilizes the WCC system.Medidas de segurança na aplicação da solda:

• Entorno à prova de fogo – Mantenha sua área de solda livre de materiais como papel, plástico, serragem e outros materiais inflamáveis. Certifique-se de um extintor de incêndio está à mão e pronto para ser utilizado.

• Proteja os olhos – O processo MIG produz uma luz intensamente brilhante que pode queimar a córnea. Use uma máscara de solda que cubra de forma completa o rosto durante o uso do arco.

• Proteja a pele da luz UV. O processo de soldadura MIG gera luz UV com um componente forte. É essencial usar luvas e cobrir o máximo de seu corpo quanto possível, a fim de evitar queimaduras solares. Vestuários de proteção têm um duplo propósito, uma vez que este tipo de solda é muito mais provável de lançar partes perigosas de metal fundido.

• Assegurar uma ventilação adequada. Arcos MIG emitem ozônio, enquanto o alumínio e suas ligas libertam gases que podem levar à intoxicação por metais pesados. Deixe a porta da garagem aberta, e se você estiver trabalhando por longos períodos de tempo, o ideal é utilizar uma máscara de vapor.

soldagem MIG (Metal de gás inerte) é um tipo de soldadura especialmente referido como um processo de soldagem por arco, desenvolvido pela primeira vez em 1940 para trabalhar com metais dúcteis, tais como o alumínio e o cobre. O processo MIG não implanta eletrodos de soldadura tradicionais, mas em vez disso, utiliza uma pistola de soldadura, uma unidade para fazer avançar o cabo de soldadura, uma fonte de alimentação, um eletrodo de fio de soldar e um fornecimento de gás protegido.

Uma das áreas mais importantes dentro da indústria é a área de solda, e os soldadores devem ser muito experientes e treinados. A soldagem pode ser uma tarefa muito difícil. É por isso que ninguém deve tentar soldar, se não souber exatamente como é o procedimento.

fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *